segunda-feira, agosto 29, 2016

Veículo cai dentro de açude e mata quatro pessoas da mesma família

As quatro vítimas mortas em acidente

 Quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de seis anos de idade, morreram em acidente de carro, no início da tarde desta segunda-feira (29/08), entre Pedro Régis e Jacaraú, no litoral Norte da Paraiba. O veículo, com os ocupantes, caiu dentro de um reservatório, no sítio Sapucaia, numa estrada da Zona Rural de Jacaraú, e cujas vítimas tiveram mortes por afogamentos. 
 Segundo notícia,  Juarez, o qual conduzia o veículo, um Fiat Uno, de cor prata, placa MOT-7167/Pirpirituba (PB), retornava  de Jacaraú, onde ele tinha ido com sua mãe de 89 anos, uma irmã de 47 anos e uma sobrinha visitarem à família, por um acesso de estrada de barro, quando aconteceu à tragédia. 
 Ainda não se tem a real causa do ocorrido, porém a polícia suspeita de falha mecânica ou um simples cochilo do condutor. Com isso, o motorista perdeu o controle do veiculo, saiu da estrada, capotou e caiu dentro de açude, de propriedade de Danda Ribeiro. 
 Para retirar o automóvel do açude, que ficou emborcado, foi necessário puxá-lo por um carro de boiadeira, o qual passava no momento, com ajuda de alguns populares. Já as vítimas foram retiradas sem vida e cujos corpos postos um ao lado do outro numa parte alta do terreno.  
 Equipes de socorro estiveram no local, mas não puderam fazer mais nada, pois eles estavam todos mortos. 
 Todas as quatro vítimas (Juarez, Dona Maria, Josélia e a criança Gabriele) residiam no sítio Nica, zona rural de Pirpirituba (PB).  Elas eram tio, tia, avô e prima de Juliana, esposa do candidato à vice prefeito, Luiz Flávio Simões.
  A tragédia chocou toda à população de Pirpirituba.
 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário