segunda-feira, agosto 22, 2016

Campeão mundial de handebol e DJ são indiciados e presos por tráfico de drogas

 O campeão mundial de handebol de areia Pedro Uchoa e o DJ Caio Gabino voltaram a ser presos nesse domingo (21/08), suspeitos de tráfico de drogas. Eles tinham sido detidos em flagrante no início de julho, mas liberados após audiência de custódia. A nova detenção aconteceu por força de mandado de prisão preventiva. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Entorpecentes da Capital. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Sandes, em entrevista ao programa Correio da Manhã, na rádio Correio, 98 FM.
 De acordo com a autoridade policial, os suspeitos foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele disse também que Pedro Uchoa foi preso no bairro do Bessa, em João Pessoa, enquanto Caio Gabino foi preso em Recife, Pernambuco. Os suspeitos não resistiram à prisão. “Quando as equipes se apresentaram eles entenderam a situação e não resistiram. Até pelo local onde eles estavam. Um estava almoçando com a família, o outro estava num hotel. Então eles evitaram chamar atenção", contou Thiago Sandes.
 Entenda o caso
 Pedro Uchoa e Caio Gabino foram presos em flagrante no dia 7 de julho em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, na capital paraibana. Eles portavam maconha, cocaína, ecstasy e R$ 2.800. Eles foram liberados no dia seguinte, após audiência de custódia. Mensagens publicadas nas redes sociais denunciaram que os suspeitos debocharam da situação na delegação. A versão foi negada pelos advogados dos suspeitos. 

Da Redação do PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário