quinta-feira, agosto 25, 2016

Ação policial desarticula ponto de venda de drogas a céu aberto, em Pirpirituba

Durante abordagem aos indivíduos
 no beco ao lado do PSF e próximo à residência paroquial

 Uma abordagem policial, realizada na noite desta quarta-feira (24/08), apreendeu dez indivíduos, sendo oito de maiores de idade e dois de menores; no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Ação se deu para desarticular um ponto de venda de drogas, que funcionava a céu aberto em uma das praças da cidade, por trás da igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. 
 De acordo com à  polícia, o ponto de drogas funciona na praça central da cidade, situada na rua Félix Cantalice, conhecida como 'Praça do Checho'. Na localidade, segundo os policiais, a movimentação de jovens era bastante grande e cuja droga estava sendo comercializada ao ar livre
 Com a chegada do policiamento no local, segundo notícia, alguns adolescentes e jovens tentaram correr, mas foram impedidos pelos policias. Um dos indivíduos, conhecido como Baby, ainda tentou se desfazer de algo. Com ele, 25 trouxinhas de substância semelhante a maconha e R$ 29,00 em espécie, foram apreendidos. 
 Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Guarabira, onde ficaram à disposição da autoridade para as devidas providências. 
 A ação, que ocorreu por volta das 19h, contou com equipe Polícia Civil do delegado Fábio Facciolo, os agentes de investigação César e Bezerra, além dos cabos Jean e Souza, com também o apoio do cabo Duarte, o qual se encontrava de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário