terça-feira, junho 28, 2016

Dupla assalta agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Mulungu

Agência dos Correios de Mulungu/Imagem: Reprodução/internet

 Uma dupla armada assaltou, no início da tarde desta terça-feira (28/06), por volta das 13h38, véspera de São Pedro, agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Mulungu, no Agreste paraibano. De acordo com subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Sinval Albuquerque, eles chegaram a amarrar o gerente e o vigilante do estabelecimento. O início de toda ação foi filmado pelo circuito interno de segurança. 
 Conforme as imagens, dois homens chegaram agência de cara limpa, um deles armado e outro não; enquanto um rendia o vigilante, o outro fecha a porta da agência. Dai em diante as câmaras não registram mais nada. 
 No interior do prédio, segundo a PM, os assaltantes fizerem de refém também o gerente. Já de posse do dinheiro, eles deixaram o local de motocicleta e tomaram destino ignorado.  A quantia levada não foi informada.
 No instante do assalto, na agência não havia clientes, pois ela havia sido aberta alguns minutos.
 Os policiais do destacamento local foram acionados e de imediato saíram em diligência, porém até às 14h50 de hoje ainda não se tinha notícia dos suspeito. Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário