segunda-feira, maio 23, 2016

Prefeita Márcia celebra aniversário com à população de Sertãozinho


  A prefeita do município de Sertãozinho, Márcia Mousinho, comemorou seu aniversário neste domingo (22/5) com à população. A festa, que reuniu familiares, amigos, políticos, além do público em geral, ocorreu no ginásio de esportivo 'O Geraldão', a partir da 12h. Ao show de músicas ao vivo, um almoço foi oferecido aos presentes.  
 Antes de marcar presença no ginásio, Márcia concedeu entrevista ao programa 'Almoçando com a Prefeita', que ocorre todos os domingos, de 11h30 às 12h, sob apresentação dos radialista Edcarlo Monteiro, Cenildo Pontes e Paulo Geovane. O estúdio da Sertãozinho FM 104.9, uma emissora comunitária local, ficou lotada de amigos e políticos, os quais parabenizaram ao vivo a gestora pela passagem da data, como também os ouvintes. O programa se estendeu um pouco além do permitido pelas quantidades de ligações.
  Assim que terminou o programa, a prefeita e o esposo Fábio Brito, juntamente com familiares e os pré-candidatos a prefeito Gilclécio Freire e, respectivamente, o vice Maurício Ribeiro, se dirigiram a pé até O Geraldão. Lá, ela foi saudada pelos amigos sertãozinhenses e da região com aplausos e abraços.
 Logo seguida, uma jovem da cidade cantou uma linda canção gospel. Durante a apresentação, a prefeita Márcia não se conteve a sua emoção e chorou. Mas às lágrimas só vieram mesmo com mais intensidade quando a sua pequena sobrinha fez uma grande homenagem ao cantar uma música que contava um pouco da história de amor cuja tia tem pela sobrinha. 
 No decorrer do evento, mais uma surpresa foi realizada. Um vídeo foi exibido e contou uma curta trajetória de Márcia Mousinho ainda na adolescência residindo no município de Pirpirituba até se mudar para atual cidade de Sertãozinho, onde chegou a ser eleita prefeita do município. Houve depoimentos de antiga professora, velhas amigas de infância, familiares e como também de outras amigas. A emoção mais uma vez veio à tona. 
 Ao fim da exibição, a gestora agradeceu a presença de todos. "Este sempre foi o meu sonho de poder comemorar essa data com todos vocês, a quem eu tenho um grande respeito e carinho por cada um que se encontra aqui. Agradeço de coração, pois o presente maior da festa é pode contar com todos vocês em minha vida neste momento especial", declarou. 
 Logo após foi servido o almoço a todos. Nesse momento, Márcia saiu de mesa em mesa para abraçar cada uma das pessoas que ali estavam presentes, as quais juntos vieram celebrar o seu aniversário.
 Quem se fez presente também na celebração do evento foi o deputado estadual Gervásio Filho, além da prefeita Adailma Fernandes (Serra da Raiz), ex-prefeito Roberto Carlos (Duas Estradas), ex-prefeito Luís Machado (Serra da Raiz), pré-candidato a prefeito Hugo Simões (Pirpirituba), vereadores e secretariados, entre outros lideranças políticos da região.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário