terça-feira, maio 24, 2016

Posto de Atendimento do Bradesco é inaugurado, hoje, em Pirpirituba


 Aconteceu, na manhã desta terça-feira (24/05), por volta das 10h, a inauguração do Posto de Atendimento do Bradesco, na cidade de Pirpirituba (PB). A cerimonia contou com algumas pessoas da sociedade e correntistas. Na unidade, que tem como gerente Diego Araújo, foi oferecido aos presentes um coffee break. 
 O posto de atendimento terá um caixa eletrônico à disposição dos clientes e da comunidade além de um gerente para atendimento exclusivo a clientela com todos os benefícios disponibilizado pela a agencia bancaria, o mesmo estará atendendo de segunda a sexta, das 8h às 13h (atendimento geral) e das 14h às 15h30 (casos específicos). 
  Diego assegurou que vai estar sempre na unidade para dar assistência ou informações dos serviços bancários. "Caso eu não esteja no momento, mas sempre haverá outra pessoa para me substituir durante a minha ausência", informou ele. 
  O gerente também garantiu que vai auxiliar cada um dos aposentados que se dirigir ao posto para retirar o seu benefício. "Eu vou está na unidade logo cedo, já que nesta quarta-feira (25/05) começa o primeiro dia do pagamento do benefício dos aposentados e vou dá todo o suporte na retirada", ressaltou.
 A unidade do Bradesco Pirpirituba está localizada na rua Professor Félix Cantalice, no Centro da cidade, próxima a Promotoria de Justiça. 
 Confira abaixo a entrevista com Diego, gerente da unidade do posto de atendimento do Bradesco dando toda explicação dos serviços que vão ser prestados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário