sábado, maio 28, 2016

Dupla de moto assalta celular de adolescente na cidde de Pirpirituba

 Uma jovem residente na rua São Manoel, no bairro da Caixa D'água, em Pirpirituba, teve o celular, um LG5, roubado, na noite desta sexta-feira (27/05). Uma dupla de motocicleta quem cometeu o assalto. Contra a vítima, os ladroes não chegaram a fazer nada.
  Segundo Andreza, tinha acabara de sair do Centro da cidade e se deslocava sozinha para sua residência, quando no percurso, principalmente defronte o mercadinho de Antônio Silvestre, foi abordada por uma dupla de motocicleta, ambos de capacetes, isso por volta das 21h20. 
 Ela relatou também cujo ocupante da garupa quem puxou uma enorme faca e sem falar nada puxou o aparelho de suas mãos. Logo em seguida, a dupla tomou sentido o Mutirão.
  A vítima contou que já imaginava que seria assalto, quando percebeu aproximação deles em sua direção. "Eu não fiz qualquer reação, apenas fiquei bastante nervosa no momento. Ação foi bastante rápida, questão de segundos. É uma sensação bastante desagradável, só sabe quem já passou pelo momento", declarou.
 A garota disse que no momento não havia ninguém circulando pelo local e tão pouco moradores nas calçadas, já que naquele setor há pouca iluminação, portanto eles aproveitam a ocasião para assaltá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário