Com o
atropelamento, a vítima veio a óbito no próprio local/Imagens: João Moura |
Um homem morreu vítima de acidente por atropelamento de veículo, na rodovia PB-073, em um dos trechos que interliga o distrito de Rua Nova e o município de Pirpirituba. João Moreira da Silva, conhecido como Tião, de 72 anos, que residia no distrito de Rua Nova, veio a óbito no próprio local. O fato aconteceu na manhã deste domingo (24/04).
Na imagem a cima, o veículo do atropelamento; e abaixo, a carroça da vítima totalmente destruída |
Informações dão conta de que a vítima circulava pela rodovia guiando um carro de mão (carroça), quando foi atingido por um veículo Gol desgovernado, de cor Bege, placa LAN-5087/Lagoa de Dentro (PB), cujo automóvel era conduzido por Vanderlei Fernandes da Silva, o qual se encontrava embriagado no volante.
Com o choque, a vítima foi jogada para o fim do acostamento já sem vida e sua carroça totalmente destruída; enquanto o veículo saiu da pista e parou dentro do matagal. Com o motorista não houve nada, apenas deixou o local sem prestar socorro e foi preso momento depois já próximo a cidade de Belém.
Fernandes, que reside no município de Duas Estradas, terminou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde está preso por atropelar e, consequentemente, matar à vitima. “Ele disse que não lembra como o acidente aconteceu, pois estava embriagado".
O corpo da vítima foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em Guarabira, após a liberação da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário