domingo, fevereiro 14, 2016

Morre aos 61 anos, em Campina Grande, jornalista e professor Mica

  Morreu aos 61 anos, na madrugada deste domingo (14/02), no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da UEPB, em Campina Grande, Atalmir Guimarães, conhecido como ‘Mica Guimarães’.
Jornalista e professor Mica
 No último sábado (13/02), devido o estado de saúde frágil, o professor sofreu um queda dentro de sua própria residência e devido o acidente doméstico sua família quem o socorreu para o Hospital Antônio Targino, onde foi internado na UTI da unidade em estado grave. Segundo os médicos, o quadro de saúde dele hemorrágico se agravou no decorrer da madrugada e foi preciso sedá-lo, porém na madrugada de hoje veio à notícia de sua morte.  
 O corpo de Mica será velado no Campo Santo da Paz, em Campina Grande, e cujo sepultamento está previsto às 17h deste domingo.
 O jornalista era um dos mais queridos professores da UEPB, além de ser considerado um  excelente profissional da imprensa paraibana. O humor e a presença de espírito eram suas marcas registradas entre os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário