No início da tarde desta quarta-feira (6), um homem suspeito de ter estuprado a irmã de 11 anos em 2012 foi preso na cidade de Guarabira, no Agreste do Estado. Segundo informações do delegado Pablo Nascimento, titular da 2º Delegacia Distrital, a prisão aconteceu por volta do meio-dia no Sítio Tananduba, área rural do município.
O acusado já havia sido condenado a 12 anos pelo crime. (Foto: Divulgação) |
“Os policias cercaram a residência do suspeito e deram a voz de prisão”, comentou Pablo. “Ele veio sem reação, até pela situação dos policias cercando a casa dele”, acrescentou, ressaltando que não foram encontradas drogas nem armamentos com o homem.
O suspeito, identificado como Djair Joaquim da Silva, de 26 anos, havia sido condenado no ano passado a 12 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. Na época, ele foi preso, porém conseguiu um ‘habeas corpus’ e estava foragido.
Ele foi encontrado após policiais da Delegacia de Pirpirituba receberem informações sobre sua possível localização e entrarem em contato com a polícia de Guarabira para que o mandado de prisão fosse cumprido.
De acordo com o delegado Pablo Nascimento, Djair foi encaminhado para a Central de Polícia da cidade e, de lá, deverá seguir para o Presídio Regional de Guarabira. “Ele estava vivendo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Provavelmente acreditava que não seria pego”, disse.
Com Jornaldaparaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário