sexta-feira, janeiro 29, 2016

Dupla em moto assalta o posto 'O Caipira', às margens da PB-073

Imagem de arquivo

 Uma dupla em motocicleta assaltou o posto 'O Caipira', situado às margens da PB-073, já no território da zona rural do município de Belém e distante a poucos quilômetros do perímetro urbano de Pirpirituba. Além de subtraírem todo o apurado, os ladrões também levaram o celular de um dos frentistas. Ação dos bandidos, que durou questão de segundos, ocorreu na noite desta quinta-feira (28/01), por volta das 21h35. 
  De acordo com o frentista Vancarlos, conhecido como Chapolin, a dupla de moto chegou como qualquer outro cliente para abastecer o veículo. Antes de anunciar o assalto, um deles pediu algo no setor de conveniência, então o funcionário falou pra eles que ia pegar as chaves para abrir. Nesse momento, Vancarlos deu as costas, quando o da garupa da moto desceu e já foi apontando a arma e, em seguida, anunciou o assalto. 
 Os ladrões já foram exigindo dele o dinheiro, o qual estava no bolso. Antes de deixar o local, a dupla ainda tomar o celular da vítima. Já o sentido que eles tomaram, o frentista não soube informar por se encontrar nervoso não prestou atenção. 
 Segundo o frentista, naquele instante estava sozinho na bomba, já que outro funcionário Dalgoberto foi até a outra parte do posto e não percebeu o assalto.  "Tudo muito rápido, questão de minutos. A pessoa fica sem ação e nervoso. É uma sensação muito ruim", declarou.  
 No posto, devidos os assaltos constantes, foram instaladas câmaras de segurança para conterem esse tipo de ação, mas nem isso intimida o ladrões. Toda ação foi filmada, porém os dois indivíduos estavam usando capacete. Isso pode não ajudar na identificação dos marginais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário