segunda-feira, janeiro 18, 2016

Casal é preso após polícia estourar 'Boca de Fumo', em Pirpirituba

O casal comandava o tráfico de drogas na cidade

 Um casal foi preso acusado de trafico de drogas, no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Diego Soares Feliciano, de 27 anos, e Maria da Solenidade dos Santos Almeida, conhecida como ‘Vania’, de 33 anos, foram presos em flagrantes, durante ação das policiais Militar e Civil, na noite deste domingo (17/01).
Objetos apreendidos na residência de Vânia
 Na casa de Vânia, residente no Conjunto Novo, situado próxima a nova creche e às margens da rodovia PB-073, em Pirpirituba, os policiais apreenderam  253 papelotes de maconha já prontos  para a comercialização, quase R$ 280 em dinheiro em especie, algumas moedas, uma espingarda calibre 12 com munições, além de nove aparelhos celulares, uma caderneta com anotações de clientes, fornecedores e também comprovantes de depósitos.  
 Diego Soares, foragido da Penitenciária da Média de Mangabeira, em João Pessoa; e Maria da Solenidade foram conduzidos até a Delegacia de Guarabira, onde vão prestar depoimentos e depois serão encaminhados aos respectivos presídios. 
 De acordo com a policia, o casal já vinha sendo monitorado há um mês com a comercialização da droga na cidade, através do destacamento policial da cidade de Pirpirituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário