quinta-feira, outubro 15, 2015

Polícia prende suspeitos de realizarem sequestro relâmpago

  A polícia conseguiu prender, no fim da tarde desta quinta-feira (15/10), Nadilson Costa de Araújo, conhecido como “Naidilson Cachorão”; além do comparsa identificado como Cícero e também da apreensão do filho dele de 14 anos. O trio é acusado de participar de roubo e de sequestro relâmpago de um um pessoa residente em Guarabira. O fato aconteceu no fim da manhã de hoje.
Nadilson Cachorrão e Cícero presos
 Toda ação dos criminosos, segundo relato da vítima à polícia, começou por volta das 11h, no sítio Castanha Velha, zona rural de Pirpirituba, onde a vítima tem uma propriedade. O comerciante seguia de caminhonete pela localidade, quando parou o veículo para ajudar os elementos cuja motocicleta de um deles se encontrava quebrada, inclusive por conhecer Cícero; mas não sabia a vítima que seria apenas uma armação dos criminosos.
 Dai em diante começou o ‘terrorismo’. Conforme coronel Valério, um dos criminosos colocou logo a arma na cabeça dele e exigia dinheiro se não o mataria. Logo depois, o trio colocou a vítima no banco de trás do carro encapuzado e após de circular por algumas horas com ela, então resolveu seguiram até a casa dele. 
 Já no interior da residência do comerciante, localizada no bairro do Cordeiro, a esposa e o filho também foram feitos de reféns com armas, a todo instante, apontadas para suas cabeças afirmando que os matariam na sequência.
 Além de subtraírem diversos objetos da casa, os indivíduos ainda exigiram que ele assinasse um recibo repassado à moto para o nome de um deles.
 Depois de ser liberada, a vítima não hesitou em denunciar o caso. No 4º BPM, ele falou quem seria um dos criminosos que participou da ação. Dai em diante os policiais Militar e Civil saíram no encalço deles.
Os objetos roubados 
da residência do comerciante
 O primeiro a ser preso foi Naidilson Cachorrão e também com apreensão do filho. Na residência dele, no município de Pilõezinhos, estava também à moto roubada. Na sequência, o outro comparsa, Cícero, foi preso, inclusive dentro da casa dele estavam os outros objetos subtraídos durante ação, além de dois revólveres 38.
  Com os suspeitos, os policiais apreenderam oito aparelhos telefônicos celulares, vários relógios e cartões de crédito, todos em nome da esposa de Cícero.
 Todos eles foram conduzidos para Central de Polícia de Guarabira, onde serão ouvidos e ficaram à disposição da Justiça.
  Preso
  Nadilson é considerado indivíduo bastante perigoso, frio e um velho conhecido da polícia na região do Brejo paraibano, o qual já chegou a ser  preso em 2008 sob a acusação de liderar uma quadrilha e de cometer diversos homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário