Cinco pessoas apreendidas na operação/imagens: divulgação |
Uma operação denominada 'Guerreiro' resultou na prisão de três pessoas e na detenção de dois adolescentes. O objetivo da ação foi cumprir 20 mandatos de busca e apreensão por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubos e participação em homicídios. Cerca de 120 policiais, entre Civil e Militar, trabalharam em conjunto.
A operação, que foi em homenagem ao tenente Jailton Paulo vítima de acidente automobilístico, deflagrou-se nas primeiras horas desta quinta-feira (80/10) e cujas cidades alvos foram Pirpirituba, Sertãozinho e Serra da Raiz.
Objetos apreendidos |
Para Walber Virgulino, delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, a polícia está sempre em contínua ação para desarticular indivíduos que vêm aterrorizando à população da região. Segundo o delegado, a maioria deles agia nas zonas rurais dos municípios, onde eles tinham participações em assaltos a motos e residências.
Na ação, foram Waliton Emídio dos Santos, José Wilas Félix Rufino, ambos de 22 anos; e Heleno Domingues da Silva, de 40 anos, em Sertãozinho. Além de duas apreensões a adolescentes de 17 anos, inclusive uma garota residente no município de Pirpirituba.
Também foram apreendidos armas, dois quilos de uma substância semelhante à cocaína, celulares e um caderno de anotações com dados de transações financeiras com possíveis nomes de devedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário