quarta-feira, outubro 14, 2015

Jovem de 27 anos tem 50% do corpo queimado em incidente de trabalho

 Um rapaz de 27 anos teve 50% do corpo queimado em incidente de trabalho, no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. O fato aconteceu por volta das 15h20 desta quarta-feira (14/10), numa metalúrgica de propriedade de Bidel, situada às margens da rodovia PB-073, já na saída do município para Belém, onde o rapaz é
Vítima de acidente de trabalho
funcionário. A vítima não corre risco de morte.
 Weyne Santos, conhecido como "Galego", que reside em Guarabira, estava trabalhando na pintura de um tanque de carro-pipa, quando o funcionário resolveu colocar uma lâmpada para iluminar o interior dele por se encontrar muito escuro, no entanto ela não suportou o calor, explodiu e, consequentemente, vindo a provocar um incêndio. Neste momento, as chamas tomaram conta  do corpo de galego, o qual ficou desesperado.
 Deyvid chegou a ser socorrido às pressas, primeiramente, para o Hospital Regional de Guarabira e, devido à gravide, foi transferido para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se encontra na Unidade de Tratamento de Queimados. O estado de saúde dele é delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário