sexta-feira, setembro 04, 2015

Polícia prende quarteto acusado de assaltos em zona rural do Agreste

 A PM tirou de circulação quatro homens suspeitos de diversos assaltos nas zonas rurais de Sertãozinho, Guarabira, Araçagi e Pirpirituba. A prisão do quarteto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04/09), após denúncia anônima na zona rural de Araçagi. Ação contou com os policiais da 2º Companhia de Solânea, além dos destacamentos de Serra da Raiz, Duas Estradas e Araçagi. 
 Segundo o capital Jota Ferreira, era por volta das 20h desta quinta-feira (03/09), quando a 2ª Cia de Solânea recebeu a informação anônima repassando todos os dados da dupla e onde poderia ser localizado com o produto roubo, a qual havia assaltado à mão armada uma motocicleta Fan, de cor preta, do mototaxista Marcos, pela manhã em Lagoa de Baixo, zona rural de Sertãozinho. 
 A partir dai, diversos policias saíram em diligência. A primeira prisão se deu com o cabeça do grupo, Eufrásio Martins de Oliveira, conhecido como 'Titinha', de 36 anos. Com ele, a polícia apreendeu duas armas: um revolver calibre 32 e uma espingarda soca-soca. O outro comparsa preso, que participou no assalto da moto, foi  Diogo Jesus de Melo, de 20 anos. Mais dois integrantes do grupo também foram presos; Josivaldo da Silva, de 25 anos, e Antônio da Silva Costa, 45 anos. Este onde encontrada a moto no interior de sua residência. 
 Na ação, Eufrásio, que se encontrava armado, ainda tentou fugir da polícia, mas quando percebeu o grande contingente de policial desistiu e terminou se entregando. Contra o líder do grupo consta homicídios, estupro e assalto. Ele tinha chegado há pouco tempo do Rio de Janeiro e estava residindo no sítio Lagoa das Velhas. 
 Todos eles foram conduzidos à Central de Polícia de Guarabira, onde vão ficar à disposição da Justiça. 
  Na delegacia, Ditinha disse à imprensa que sabe quem foram as pessoas as quais entregaram eles à polícia e quando sair da prisão vai acertar as contas com elas. "Cadeia demora, mas não é eterna. Eu sei que foram os três indivíduos que nos delataram, dois homens e uma mulher", declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário