segunda-feira, agosto 31, 2015

Inscrição para concurso do Banco do Brasil na PB termina nesta 2ª

 Termina nesta segunda-feira (31) o prazo de inscrição no concurso do  Banco do Brasil, que está oferecendo 14 vagas na Paraíba para o cargo de escriturário. As inscrições seguem abertas até as últimas horas desta segunda-feira pelo site  da empresa organizadora e a taxa é de R$ 42.
Imagem do Banco do Brasil de Pirpirituba/Arquivo
 Veja o edital completo, que foi publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira (10/08). Nele ainda oferece 106 de cadastro de reserva. É a primeira vez que Banco oferece vagas no edital e não apenas cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.227,26. A Cesgranrio é a organizadora responsável pela seleção.
 Os candidatos devem ter nível médio e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais. Entre as funções do cargo estão comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), entre outras atividades.
 Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para pessoas pretas e pardas (PPP). (Os termos preto e pardo são os utlizados oficialmente pelo IBGE). Há ainda vagas para Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
 Além do salário, o BB oferece participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente, vale-transporte, vale-cultura, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência; plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.
 A seleção será feita por meio de avaliação de conhecimentos (25 questões de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos) e prova de redação. Na Paraíba, as provas vão ser realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. Ainda haverá perícias médicas e procedimentos admissionais.

Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário