Um homem, de 35 anos, veio a óbito na noite desta segunda-feira (20/07) após ser espancado a paulada. Toda agressão teria sido direcionada na região da cabeça de Edson Miguel de Souza. Um indivíduo conhecido como 'Orelha' quem cometeu a violência. O fato teria ocorrido no fim da tarde, no sítio Pé de Serra, zona rural de Caiçara, no Agreste paraibano.
Imagem apenas ilustrativa |
Conforme relato, Edson teria sido agredido sem motivo algum pelo 'amigo' de cachaça. Acredita-se que ambos estariam embriagados. Uma equipe do Samu de Caiçara quem o socorreu para o Hospital Regional de Guarabira. Devido à gravida, em seguida, o rapaz terminou sendo transferido para o Hospital de Emergência e Taruma senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Durante o percurso, o estado de saúde de Edson se agravou e foi necessário a equipe do Samu, a qual conduzia a vítima, solicitar uma outra ambulância mais avançada para que ele pudesse chegar ao destino final. Mesmo assim, ao dar entrada na unidade hospitalar, Edson não resistiu e veio a óbito devido o traumatismo cranioencefálico.
Na manhã de hoje (terça-feira), populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos. O agressor foi localizado e posto num tronco de uma árvore armado e quase chegou a ser linchado. A revoltada das pessoas era tão grande contra o acusado. Mas a polícia foi avisa da situação e não deixou que isso acontece. Orelha foi preso e conduzido à Delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário