quarta-feira, junho 24, 2015

Homem morre após ser desferido com gargalo de garrafa durante festa

  Um desportista morreu após ser desferido a golpes de gargalo de garrafa durante festa de São João, no município de Duas Estradas (PB). A vítima trata-se de Leandro Batista da Silva, de 24 anos, onde residia na rua Oscar Guedes naquela cidade. O episódio ocorreu dentro do próprio Parque do Forró, na madrugada de hoje, por volta das 2h30. 
Leandro Batista
 Segundo o professor Valmir César, morador da cidade e que estava participando da festa, a confusão começou no momento em que se apresentava a banda Barão do Forró. A presentação chegou a parar diversas vezes para que a situação fosse contornada. Durante o momento de violência, Leandro foi atingido com gargalo de garrafa e já caiu ensanguentado gravemente bastante ferido. O agressor deixou o local em seguida. A partir dai o show foi encerrado.
  Mesmo com a demora do Samu para resgate a vítima, porém o desportista ainda foi socorro com vida ao Hospital Regional de Guarabira, mas ao dar entrada na unidade ele não resistiu a gravidade e veio a óbito. 
  Na rede social do facebook, o professor postou, inclusive, que em tom de desespero, o cantor da banda "Barão do Forró" precisou interromper, por diversas vezes, o andamento do show, poucos minutos após a subida ao palco. De lá de cima ouviam-se apenas os pedidos de socorro à Polícia Militar e ao Samu. "Lamentavelmente o São João da cidade de Duas Estradas foi interrompido violentamente, deixando a população em  pânico pela perplexidade da falta de segurança e de socorro tardio a vítima", escreveu.
 Ainda não se sabe a origem do desentendimento. É provável que o responsável pelo crime não seja do município, mas sim de outra cidade.
 Valmir César informou que Leandro era um jovem desportista, o qual defendia a equipe do Corinthians da cidade e participava de campeonatos tanto local quanto regional. Leandro completaria 25 anos em dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário