sábado, junho 27, 2015

Antônio Santos e Ikeda apresentarão ‘Hora da Notícia’ na Guarabira FM

  A partir do 1º de julho, estreia na Guarabira FM, emissora guarabirense que faz parte do Sistema Correio de Comunicação, o programa ‘Hora da Notícia’. A produção e a condução dele são de responsabilidades dos radialistas Antônio Santos e Joseilton Gomes, conhecido popularmente como Ikeda. O programa terá, apenas, uma hora de duração.
Radialistas Antônio 
Santos e Ikeda/Imgem:cadernodemateria

 Na quarta-feira (01/07), logo na estreia, os apresentadores vão entrevistar o ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado estadual Raniery. Portanto, os ouvintes poderão também participar do programa interagindo através dos telefones da emissora e pelas redes sociais.  
 O radialista Antônio Santos disse está muito feliz por fazer parte desse projeto, juntamente com o grande profissional e amigo Ikeda, em levar muita informação aos ouvintes dos principais fatos do dia que se tornaram destaque, além de opinião, entrevistas e debates com personalidades das diversas camadas sociais.
  Para o radialista e blogueiro Ikeda a proposta é fazer um programa diferente na faixa das 17h, com editoriais, notícias, entrevistas interessantes e interação com os ouvintes da emissora. “Pode parecer um noticiário semelhante ao que já existe no rádio guarabirense, mas a gente vai tentar fazer diferente, pelo menos no formato”, afirmou.
 O programa vai ao ar, todos os dias, das 17h às 18h, de segunda à sexta-feira. Os radialistas esperam que os ouvintes gostem da forma jornalística como será conduzido ‘Hora da Notícia’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário