sexta-feira, maio 29, 2015

Na PB: Polícia apreende veículo com dinamites e coletes à prova de balas


 Um veículo com seis bananas de dinamite, armas, munições de calibre 12 e 44, dez coletes à prova de bala e roupas camufladas foi apreendido pela polícia na tarde desta quinta-feira (28), na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano. De acordo com o delegado Wallber Virgolino, o carro estava ocupado por seis homens, que abandonaram o veículo e fugiram por um matagal, após perceber a aproximação policial.
 Segundo o delegado, por volta das 12h30, uma equipe da Delegacia de Araçagi estava realizando diligências na Zona Rural da cidade quando recebeu informações de pessoas suspeitas dentro de um carro. Em seguida, policias se deslocaram até o local indicado na informação, mas em um sítio, se depararam com o veículo, no momento em que os suspeito o abandonaram e adentraram um matagal.
 Apesar de terem fugido, Wallber Virgulino contou que o grupo que estavam no carro são suspeitos de terem realizando um assalto na noite da quarta-feira, 27,  na cidade de Espírito Santo, no Rio Grande do Norte. O delegado também ressaltou a possibilidade do grupo, portando o material que foi apreendido planejasse promover explosões no Brejo, assim como em João Pessoa, Mamanguape e Campina Grande.
 Após a fuga dos suspeitos, foi iniciada uma perseguição com mais de 80 policiais civis e militares, que  cercaram a área com o apoio do helicóptero Acauã.
Com G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário