O comerciante guarabirense, Manoel Otávio de Araújo, conhecido popularmente como ‘Nezinho do Tempero’, que tinha 64 anos, foi achado morto. A princípio, a família suspeita que ele tenha sofrido uma descarga elétrica. O corpo dele foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (14/04), na sua própria residência, no bairro Novo, em Guarabira.
Nezinho do Tempero./ Imagem:reprodução arquivo pessoal |
O corpo da vítima estava próximo a piscina da residência, precisamente, onde ficam as bombas. Acredita-se cuja uma corrente eletrica tenha passado e provocada a descarga elétrica. Ele veio a óbito ali mesmo. No momento da tragédia não havia ninguém além dele.
Segundo relato da nora Nezinho à imprensa, a família ainda chegou a ligar para a residência, mas ninguém atendia o telefone. Nesse caso, ela e o marido resolveram ir até lá e foi quando perceberam algo de estranho e ao procurar encontraram ele caído já sem vida.
Com a morte da mulher, Nezinho do Tempero se abalou muito e dai em diante a vida pra ele não foi a mesma. Devido problema de coração, ele terminou deixando o comércio.
Conforme a nora, ele apresentava, últimamente, um quadro de depressão, por isso que há suspeita de um possível suicídio. Portanto, só o laudo médico vai confirmar a causa real da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário