sexta-feira, março 13, 2015

Prefeito Leto Viana surra e tenta matar vereador de Cabedelo

 O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, tentou matar o vereador Eudes do Pros. A denúncia foi feita pelo próprio vereador em entrevista à Rádio Arapuan FM de João Pessoa.
De acordo com o vereador, ele foi surpreendido pela covardia  de Leto Viana, faixa preta em artes marciais. "Sou uma pessoa cardíaca e não tive tempo de reação para me defender " disse Eudes do Pros.
 Ainda segundo o vereador, o prefeito Leto Viana, acusado por Eudes de provocar uma série de desmando administrativos na Prefeitura, tentou ainda pegar a arma do segurança para por fim a sua vida.
 "Não vou me calar. Continuarei denunciando as safadezas, imundices, falcatruas e nepotismo do prefeito Leto Viana" garante.
 O vereador  Eudes do Pros revelou  que vão prestar ainda hoje à tarde, na Delegacia de Polícia, queixa crime contra o prefeito.
 Na entrevista, Leto do Pros ainda duvidou da renúncia do ex-prefeito Luceninha. "Foi tudo armação para Leto assumir o cargo", disparou Eudes.
Em declaração postada em sua conta na rede social, o prefeito Leto Viana fez a seguinte declaração:
 Venho por meio deste esclarecer algumas inverdades que tem sido divulgadas sobre a minha pessoa.
 Durante toda a manhã eu estive despachando no meu gabinete e apenas me ausentei por um único momento para me reunir com o presidente da Câmara de Cabedelo, regressando ao meu local de trabalho após a conversa.
 Desconheço e desautorizo o uso do meu nome em qualquer assunto relacionado à posturas não condizentes com a realidade e o meu modo de ser. Não posso tolerar que o trabalho que venho exercendo na Prefeitura de Cabedelo seja maculado por mentiras e boatos e vamos sempre combater com trabalho, se necessário procurando a justiça, as forças obscuras que tentam plantar retrocesso enquanto o povo de Cabedelo vê progresso.

Com clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário