terça-feira, março 24, 2015

Padre Adauto Tavares procura por irmão caçula desaparecido no Rio

 A família do padre Adauto Tavares, paroco da Catedral de Nossa Senhora da Luz, no município de Guarabira, Agreste paraibano, busca por informações do irmão caçula, Adair Tavares Gomes, desaparecido desde dezembro do ano passado de sua residência, em Nova Iguaçu (RJ). A imprensa só tomou conhecimento do fato esta semana. 
Irmão do padre desaparecido
/Foto:reprodução/fecebook
 No último domingo (22/03), o padre Adauto resolveu postar alguns imagens do irmão no seu perfil do Facebook. A partir dai a história, que vinha sendo mantida em segredo há três meses pela família porque até então os pais de Adair, os quais residem em Ingá (PB), não tinham conhecimento do caso e até mesmo por precaução à saúde do casal, veio a público. 
 No dia do desaparecimento, a residência onde o irmão caçula do padre morava, em Nova Iguaçu, foi encontrada pelos vizinhos aberta, sem ninguém e o som da TV ligada. A autoridade policial chegou até ser acionada pela vizinhança. Da residência dele, aparentemente, nada foi subtraída. 
 Já se passaram três meses do seu desaparecimento, mas até agora a polícia e a família não têm nenhuma notícia dele. 
 Há 20 anos que Adair morava no Rio, onde se casou e do relacionamento teve dois filhos. Acredita-se que ele passava por problema familiar quando desapareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário