Um grupo de criminosos explodiu mais um posto de atendimento do Bradesco, situado no município de Borborema, no Agreste paraibano. Ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (31/03), por volta das 1h30. O valor subtraído não foi divulgado. Conforme o Sindicato dos Bancários da
Paraíba, este é 41º caso de ataque contra instituições bancárias
registrados em 2015, sendo 22 deles com explosivos.
Caixa eletrônico destruído após explosão/ Imagem: divulgação |
Cerca de 10 homens fortemente armados com rifles, fuzis, pistolas e escopetas participaram da ação. Eles chegaram ao município de carros. No terminal bancário, situado na Praça José Amâncio Ramalho, o bando instalou os explosivos em um caixa eletrônico e, em seguida, o equipamento foi detonado. Com o impacto da explosão, o posto bancário ficou parcialmente destruído.
Após recolher todo o dinheiro, os marginais deixaram o município em alta velocidade atirando. Segundo a polícia, no momento da fuga, para evitar uma perseguição policial, os elementos jogaram grampos nas rua, além de ameaçarem moradores da localidade e também de atirem contra a delegacia de Borborema.
Até as 7h da manhã desta terça-feira, mesmo com diversas rondas pela área, a polícia ainda não havia localizado nenhum dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário