quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Incêdio criminoso destroi rádio comunitária no Litoral Sul da PB

O fogo consumindo o prédio da emissora

 Um incêndio considerado criminoso destruiu à Rádio Comunitária Alhandra FM, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Ação se deu na noite desta quarta-feira (25/02), por volta das 23h30. Ainda é desconhecido quem provocou essa atitude criminosa.
O carro de som totalmente queimado 
e o inteiro da rádio depois do incêndio
Para controlar as fortes chamas que se alastraram rapidamente pelo prédio, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Porém, o fogo já tinha tomado toda às dependências da emissora radiofônica, onde provocou um grande estrado. Além de um carro de som da própria rádio também foi queimado.
 No momento do incêndio, não havia gente no interior da rádio. Para saber se o fogo foi acidental ou criminoso, pois nesta quinta-feira (26/02) será realizada perícia no prédio da rádio. 
  O prejuízo, conforme o diretor de programação da emissora, Henrique Silva, foi bastante grande. “Foi um prejuízo enorme e infelizmente ficaremos fora do ar, sem atender as necessidades dos cidadãos alhandrenses”, lamentou.
 A emissora radiofônica Alhandra FM existe há 15 e foi criada através de uma associação de moradores, que teve todo equipamento e o prédio onde funciona a emissora, doados pelo deputado Branco Mendes.

Da Redação, fonte portallitoralpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário