terça-feira, fevereiro 17, 2015

Criminosos matam sargento da PM da PB com seis tiros a queima-roupa

 Um sargento da PM da Paraíba foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira(17/02) de carnaval. Contra Pedro Marques da Silva, conhecido como "Da Silva", foram deflagrados seis tiros a queima-roupa. O crime aconteceu na própria residência da vítima, no Sítio Malhadas, zona rural do município de Ibiara, no Alto Sertão paraibano.
Sargento caído já
morto; imagem dele vivo em destaque
 A polícia ainda não tem informações de quem poderia ter assassinado o sargento Da Silva. O crime, ocorrido hoje, está sendo investigado para só assim chegar aos verdadeiros culpados pelo homicídio.
 O Sargento, que era natural de Ibiara, estava de folga quando foi surpreendido pelos marginais. A família, que se encontra em estado de choque, não sabe atribuir o motivo do crime.
 A propriedade, onde o Sargento foi executado, fica situada na rodovia PB-306, que dá acesso ao município de Santana de Mangueira (PB).  
 Dezenas de policiais estão espalhados por toda à região na tentativa de localizar e prender o(s) criminoso(s). 
 Da Silva comandava o destacamento policial de Diamante e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição. Cujo último plantão por ele trabalhado se deu no último domingo (15/02).

Da Redação, com fonte diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário