O casal ladeado dos padrinhos e do padre José Anselmo |
A oficialização do matrimônio do Casal Antônio Soares de Lima Filho e Maria da Penha de Andrade aconteceu na manhã deste domingo (15/02) de Carnaval. A cerimônia ocorreu na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba (PB), às 10h. O casamento foi presidido pelo padre José Anselmo, paroquio do município.
A cerimônia bastante simples, porém para Maria de Andrade era tudo muito encantador. Há uma década que ela sonhava por este momento em se casar na igreja matriz de Pirpirituba e principalmente vestida de branco como manda o tradicional casamento religioso. Como padrinhos, o casal escolheu os amigos Josildo e sua esposa Ana Maria, como também Pepeta e sua mulher Quinha.
Depois de "selado" os laços matrimonial, o casal ofereceu um almoço aos convidados, além de também do tradicional forró pé de serra. A festa se deu na residência de Antônio Soares de Lima e Joana Miguel - "Joaninha Verdureira", pais de Antônio Filho, no sítio Corvão, zona rural do município de Bananeiras.
Momento do 'Sim' |
Antônio de Lima e Maria de Andrade já moravam juntos há mais de dez anos, próximo à residência dois pais dele. Desse relacionamento, o casal teve dois filhos, um tem 6 anos ( Rafael de Andrade) e outro de 8 anos (Maciel de Andrade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário