domingo, dezembro 14, 2014

Pirpiritubense morre vítima de acidente de moto na rodovia PB-085


 Um homem morreu vítima de acidente de motocicleta na rodovia PB-085, entre Pirpirituba e Sertãozinho. A tragédia ocorreu no início da noite deste sábado (13/12), por volta das 19h30. A vítima trata-se de Severino Deodato da Silva, de 56 anos, conhecido como "Silva de Fuá", residia na rua Cristo Redentor, bairro Alto do Damião, por trás do Colégio Estadual Augusto de Almeida, em Pirpirituba.
Silva de Fuá já sem vida
 Informações dão contas de que Silva de Fuá tinha acabado de sair de Pirpirituba com destino ao sitio do ex-vice-prefeito Hugo Simões, a quem prestava serviço. A poucos metros de sua propriedade ocorreu a tragédia.  
 A vítima seguia só na motocicleta YBR, da Yamaha, de cor preta, quando perdeu o controle dela numa curva, saiu da pista e veio a cair num barranco com muito mato. No impacto, o motoqueiro, que não usava capacete, morreu de imediato no próprio local. Acredita-se que a sua cabeça foi a parte mais atingida, pois ele chegou a jorrar muito sangue pelo nariz e boca.
 Depois que a notícia se espalhou pela cidade, um grande número de curiosos se deslocou até lá de moto e automóvel. O local estava bastante escuro.
A moto que a vítima pilotava
 Um rapaz que foi olhar o acidente terminou reconhecendo que a vítima pertencia a sua família e começou a chorar compulsivamente próximo ao corpo. Ele então foi amparo por uma amigo, o qual retirou o rapaz dali e o conduziu pra cima da pista.
 Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas não pode fazer mais nada porque a vítima não demonstrava nenhuma reação vital e já havia entrado em óbito. O corpo dele foi deixado no próprio lugar a espera da chegada da perícia. 
 Momento depois, o corpo de Severino Deodato foi removido do lugar pelo Gemol ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira, onde ser feita a autópsia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário