segunda-feira, dezembro 15, 2014

Josa da Padaria anuncia desfiliação do PMDB e deixa grupo de Roberto

 O ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, anunciou que estará se desfiliando do PMDB. A sua confirmação se deu durante entrevista, nesta segunda-feira (15/12), ao Grande Jornal 850, da Rádio Rural, edição da manhã, comandado pelos radialistas Fabiano Lima e Jota Alves. Josa disse que não vinha tendo mais   atenção das lideranças do PMDB de Guarabira. Acredita-se que o ex-prefeito deva se filiar, provavelmente, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do atual governado Ricardo Coutinho.
Josa da Padaria
  Na entrevista, Josa queixou-se de não ter sido convidado para participar de uma reunião convocada pelo ex-governador Roberto Paulino, que ocorreu há semana passada. Com isso, ele foi percebendo que o grupo não precisava mais de seu apoio pelas atitudes ocorridas nos últimos meses, então resolveu trilhar outros caminhos politicamente.
 Ao ser questionado se pode sair candidato a prefeito de Guarabira nas próximas eleições, Josa falou que ninguém é candidato de si, mas se for convocado pelo grupo que apoiou o governador Ricardo Coutinho já no primeiro turno, aceitará o desafio do embate eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário