segunda-feira, novembro 24, 2014

Criança de 3 anos morre ao cair em cacimba na zona rural de Bananeiras

Os cacimbões ficam no sítio Jaracatiá

 Uma criança de três anos de idade morreu ao cair dentro de poço com uma profundidade de aproximadamente 10 metros, em Bananeiras, no Brejo paraibano.  O garotinho João Batista Soares da Silva estava com a mãe no momento da fatalidade. A tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (24/11). 
Poço aonde o
 garoto caiu e morreu
 informações do sargento da PM, Luiz Antônio, a mãe de João Batista tinha ido pegar água no cacimbão, que fica no sítio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras, quando numa distração dela, o menino, que brinca na lateral de um deles, terminou caindo. Segundo ele, a mãe ainda ouviu a criança gritar, então ela saiu para pedir ajuda e ao retornar ele já estava sem vida. 
 O corpo de Bombeiros esteve no local e constatou cujo poço não  havia muita água, pois caso garoto ficasse em pé não dava para cobri-lo. Acredita-se que o menino ao cair tenha sofrido uma pancada, tenha desmaiado e com isso se afogado.  
O corpo do menor foi resgato, depois de ser periciado e liberado, ele foi encaminhado a Gerência de Medicina e Odontológica (Gemol), em Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário