O candidato do PSB ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, votou por volta das 10h30 deste domingo (26), na Fundação Casa de José Américo, no bairro do Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa. Ele chegou acompanhado do seu filho mais novo Henry e, por ele, esperavam o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), com seu irmão, Lucélio Cartaxo (PT).
"Eu fiz o bom combate. Uma campanha profundamente modesta. Uma campanha que depois de 20 anos eu voltei a subir em carroceria de caminhão, que era o que eu fazia na década de 1990, justamente por falta de recursos", disse. "Isso eu fiz porque percebi que para as pessoas, mais do que uma grande embalagem, as pessoas estavam buscando uma coisa essencial que é o conteúdo", complementa.
Ainda de acordo com o candidato, o recado final que ele tem para o povo da Paraíba é que fiquem alertas e defendam a democracia. "Votem de acordo com a sua consciência. No final do dia nós iremos saber quem irá governar o Estado", afirmou. Segundo ele, uma coisa essencial que o trouxe ao segundo turno foi o trabalho. "Estamos com a consciência tranquila porque não cometemos crimes", disse.
Com Jornaldaparaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário