A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira
(21/10), o marceneiro e guarabirense Jhonata Takashi Ferreira, de 30 anos, por tráfico de drogas. A prisão dele se deu pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Com ele, a polícia apreendeu mais de 20 quilos de tabletes de maconha.
Acusado Jhonata Takashi/Fotos: Divulgação |
Então os policiais se deslocaram até lá e durante ronda no bairro avistam dois homens numa residência, que fugiram quando notaram a presença da viatura. A atitude chamou atenção dos policiais terminaram entrando na residência de Jhonata. Depois da varredura no lugar, a droga foi localizada dentro de uma caixa de som no veiculo do acusado. Além uma balança de precisão e varias munições. O produto apreendido foi conduzido para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) para perícia.
Conforme o delegado do GOE, Tiago Sandes, a droga veio da cidade de Guarabira e, segundo o depoimento do acusado, ela foi entregue por um ex-presidiário. “Jhonata disse que já tinha entregue cinco quilos da droga e que recebeu mil reais pelo serviço. Agora o nosso trabalho vai se concentrar na identificação deste ex-presidiário, que repassou a droga”, falou.
O rapaz foi autuado por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e foi encaminhado para o presídio do Róger, onde ficará à disposição da Justiça.
A droga apreendida |
Nenhum comentário:
Postar um comentário