quinta-feira, julho 31, 2014

Proprietário de loteamento faz a entrega de motocicleta a ganhadora

Menezes ao lado da ganhadora e Denilson

 Na manhã desta quinata-feira (31/07), o empresário Denilson Nascimento, juntamente com o seu sogro - João Menezes, realizou no escritório do Loteamento "Boa Vista", situado na rua Félix Cantalice, a entrega das chaves da motocicleta Honda OKM para a ganhadora Maria Vanda Martins da Silva. A sortuda é mãe da agente do CredAmigo Simone Simplício. O sorteio aconteceu no último mês, dia 28.  
 Segundo informações, devido a ganhadora se encontrar no Rio de Janeiro, onde estava na casa da filha, por isso que ela não recebeu o prêmio antes e só nesta quinta-feira (31/07) com o seu retorno ao município de Pirpirituba. Antes mesmo, ela já tinha sido informada que havia ganho a motocicleta pela sua filha Simone . 
 Maria Vanda é uma das dezenas de compradoras de terreno no Loteamento Boa Vista, localizado na área urbana de Pirpirituba, de propriedade do fazendeiro Menezes.
 Cada cliente que adquirisse um terreno no loteamento, consequentemente, estaria concorrendo a premiação. No dia do sorteio, o proprietário ofereceu uma festa a todos os clientes. 
 No cupom cujo endereço no qual constava de Maria Vanda era do sítio Uruçu, zona rural de Bananeiras; no entanto, atualmente ela está residindo na rua Belo Horizonte, bairro da Caixa D'água, em Pirpirituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário