domingo, junho 29, 2014

PSDB oficializa, hoje, a candidatura de Cássio ao Governo da Paraíba

 Neste domingo (29/06), PSDB oficializa o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato à sucessão ao Governo do Estado da Paraíba. A convenção será no ginásio do Colégio Pio X, em João Pessoa, prevista para as 16h. Nela, também haverá homologações das candidaturas a vice-governador, senador e além de apresentações de nomes os quais concorrerão às vagas tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal.
Senador Cássio Cunha Lima
 Um grande número de partidários vindos de vários recantos da Paraíba em caravanas, entre deputados, prefeitos, vices, vereadores e militantes, já confirmou presença no evento. Nele, haverá também lideranças de outras legendas, as quais apoiam o projeto político do PSDB.
 Para o senador Cássio esse encontro será de grande importância para PSDB. "Esse é um momento muito importante para o PSDB, de união dos nossos filiados, para que possamos pensar no melhor para a Paraíba e para os paraibanos. No momento certo, estaremos juntos discutindo soluções e propostas para o nosso Estado", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário