sábado, junho 28, 2014

Mercadante assegura a Vital que PT já decidiu em favor da aliança com PMDB

 O Ministro da Casa Civil, Aluizio Mercadante, afirmou por telefone acompanhado por diversos deputados federais e estaduais, que o Partido dos Trabalhadores em nível de diretório nacional  já tomou a decisão de consolidar a aliança na Paraiba com o PMDB, depois de sua condição de pré-candidato ao Governo do Estado.
 Ao senador Vital do Rego Filho, ele assegurou as providências estão sendo tomadas pela executiva nacional visando dar sequencia ao processo formal de composição entre os dois partidos para, segundo o Ministro, garantir palanque à candidatura da presidenta Dilma Rousseff.
  Alguns deputados presentes à reunião na residência da prefeita de Patos, Chica Mota, disseram que durante todo o período da tarde e noite as discussões passaram a ser sobre os partidos que devem se coligar na proporcional, por isso muitas ligações e contatos estavam sendo feitos.
Até o inicio da noite, nem o pré-candidato Vital Filho nem os parlamentares quiseram comentar com a Imprensa a reação do PT e de suas lideranças quanto à ação do diretório nacional desfazendo decisão da instância em nível estadual.

Com Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário