sexta-feira, junho 27, 2014

Acidente deixa 2 mortos e 3 feridos entre Sapé e Cruz do Espirito Santo

  Uma colisão frontal entre veículo alternativo e ônibus da empresa Rio Tinto deixou 2 mortos e 3 feridos. Uma criança de apenas 9 anos de idade está entre as vítimas. A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (27/06), na rodovia PB-044, que interliga os municípios de Sapé a Cruz do Espírito Santo. 
O estado como ficou o veículo alternativo
 Segundo informações de populares, o ônibus bateu frontalmente contra o veículo. No impacto, a idosa Francisca da Silva Santos, de 72 anos, morreu de imediato, enquanto o motorista do automóvel, Luís Marinho de Lima, o qual ficou preso às ferragens, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Sapé. 
 O condutor do veículo, uma Zafira, de cor branca, placa DJC-5455/Bananeiras (PB), deslocava-se a João Pessoa, enquanto o ônibus seguia ao município de Guarabira.  
 Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no lugar realizando os resgates das vítimas. A única criança que ia no veículo e apresenta estado de saúde gravíssimo foi conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já as outras duas foram socorridos para Sapé com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário