O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu endurecer o discurso contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticando seu governo, ironizando algumas reclamações e desafiando o tucano para debater as contas dos dois governos, o dele e o de Cássio. Coutinho disse ainda que a tônica da sua campanha será o comparativo do seu governo com os seus antecessores.
"Não tem um indicador do meu governo que seja pior que os anteriores. Todos são melhores", destacou.
Governador Ricardo Coutinho |
"Isso não existe. Toda vez que falo da reforma do Espaço Cultural por exemplo, cito que foi o ex-governador Tarcísio Buriti que fez, mas eu não posso cobrar que o ex-presidente Lula cite Dom Pedro II quando começou a Transposição. O senador acha que tudo passa por ele", destacou o governador alegando que fica constrangido em fazer esse debate, que classificou de medíocre.
O governador falou ainda sobre a polêmica da apreciação das suas contas pela Assembleia e mais uma vez chamou Cássio ao debate lembrando que suas contas foram aprovados por 6 favor e um contra, enquanto as de Cássio foram aprovadas por 4 a 3. "Será que as contas do Senador agüenta meia hora de debate".
Com Marcos Wéric
Com Marcos Wéric
Nenhum comentário:
Postar um comentário