terça-feira, abril 29, 2014

Ricardo endurece discurso, ironiza Cássio e chama ele para debater contas

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu endurecer o discurso contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) criticando seu governo, ironizando algumas reclamações e desafiando o tucano para debater as contas dos dois governos, o dele e o de Cássio. Coutinho disse ainda que a tônica da sua campanha será o comparativo do seu governo com os seus antecessores.
 "Não tem um indicador do meu governo que seja pior que os anteriores. Todos são melhores", destacou.
Governador Ricardo Coutinho
 Sobre as reclamações feitas pelo senador Cássio Cunha Lima que o governador não lembrava nas inaugurações que as obras tinham começados no governo do tucano, Ricardo foi irônico.
 "Isso não existe. Toda vez que falo da reforma do Espaço Cultural por exemplo, cito que foi o ex-governador Tarcísio Buriti que fez, mas eu não posso cobrar que o ex-presidente Lula cite Dom Pedro II quando começou a Transposição. O senador acha que tudo passa por ele", destacou o governador alegando que fica constrangido em fazer esse debate, que classificou de medíocre.
 O governador falou ainda sobre a polêmica da apreciação das suas contas pela Assembleia e mais uma vez chamou Cássio ao debate lembrando que suas contas foram aprovados por 6 favor e um contra, enquanto as de Cássio foram aprovadas por 4 a 3. "Será que as contas do Senador agüenta meia hora de debate".

Com Marcos Wéric

Nenhum comentário:

Postar um comentário