domingo, abril 06, 2014

Ônibus com banda de forró bate e motorista fica preso às ferragens

 Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado, na madrugada deste domingo (6), na BR-101, na entrada do município de Capim de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, deixou o motorista preso entre às ferragens. O caso ocorreu no KM 45.
 Conforme o inspetor Walter Mota, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os músicos retornavam de show na cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e seguiam com destino ao município de Rio Tinto, no Litoral Norte, quando o motorista perdeu o controle do veículo.
A frente dele ficou bastante destruída
 “O acidente ocorreu na entrada da cidade de Capim. Trabalhamos com duas hipóteses: ou o motorista cochilou ou se distraiu com algo. Mas, a princípio apenas o motorista se feriu e teve fraturas expostas”, disse o inspetor.
 De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o motorista Marcos Pordeus que conduzia o ônibus perdeu o controle do veículo por volta das 3h no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena, em João Pessoa. O motorista passa bem.
 Ainda segundo a nota, no momento do acidente o grupo era formado por cerca de 25 pessoas. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não vinham ônibus. A apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi cancela e reagendada para o dia 13 de abril.

Com Hyldo Pereira/PortalCorreio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário