A vítima já estava sem vida |
O corpo de um adolescente foi encontrado por populares sem vida, na manhã de hoje (3/04), caído dentro de um chiqueiro de porco, em Guarabira, no Agreste paraibano. A vítima identificada como Daerty Florêncio da Silva, conhecido como "Dal", de 19 anos, o qual residia na Rua do Cruzeiro, em Araçagi, apresentava marcas de perfurações à faca. A possível arma do crime foi deixada enfincada no chão próximo ao corpo dele. Um marchante da cidade quem teria cometido o homicídio.
Glaudson César Rodrigues Machado, de 20 anos, residente na rua Desembargador Pedro Bandeira, em Guarabira, está sendo apontado como autor do homicídio. Informações da polícia dão conta de que a vítima e acusado foram visto juntos, no bairro do Rosário, onde ocorreu o crime. Uma discussão entre eles, até momento desconhecida, foi na qual resultou na morte do jovem.
De acordo com a polícia, o suspeito teria armado uma emboscada para a vítima, após descobrir que ele teria sido o responsável em roubar sua motocicleta, na cidade de Araçagi, nesta quarta-feira (2/04). Policiais estão em diligência em 'caçada' ao suspeito.
Segundo a mãe do rapaz, ela havia saído de casa para trabalhar e o filho tinha ficado. Logo depois, a mulher recebeu uma ligação informação que Dal tinha ido na moto do pai a Guarabira, onde lá teria brigado com uma outra pessoa e terminou sendo assassinado. O filho dela era envolvimento com drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário