domingo, março 30, 2014

Jovem é ferido a golpes de faca ao participar de festa em Pirpirituba

 Uma tentativa de homicídio foi registrada contra um jovem de 26 anos de idade, na madrugada deste domingo, por volta das 2h30, em Pirpirituba, no Brejo paraibano. O acusado trata-se de um adolescente de 14 anos de idade, residente na Faixa da Pista, localidade conhecida como sítio Retiro, zona rural do município de Belém (PB). 
Jovem ferido após o
esfaqueamento/Foto: Josenilson Felipe
 O subtenente Jaílton informou que a vítima Damião Galdino de Oliveira, residente em Serra da Raiz, estava no interior da Escola Municipal Humberto Lucena, onde acontecia uma festa na quadra de esportes que interliga o prédio, quando o menor, não se sabe o motivo, desferiu alguns golpes de faca. O rapaz ainda tentou correr da violência, mas não suportou os ferimentos e caiu em seguida ensanguentado alguns metros do local defronte ao mercado do “Golado”, na rua Coronel Celso Cirne.
 Uma equipe do Corpo de Bombeiros quem socorreu Damião bastante ferido com perfuração no punho e no antebraço ao Hospital Regional de Guarabira. Acredita-se que, pela gravidade dos golpes, a vítima tenha sido transferido ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O blog não tem notícia do estado de saúde dele.
 Policiais do destacamento local e também vindos da cidade de Guarabira conseguiram localizar o acusado, após rondas, se lavando dentro de um rio, onde há uma ponte que dá acesso a rua Caiçarinha, em Pirpirituba. Não houve nenhuma reação do suspeito, e contou cuja sandália suja de sangue e a arma do crime jogou dentro de um matagal. O adolescente foi conduzido à cidade de Guarabira, onde se encontra apreendido ate o procedimento da Justiça, pra depois ganhar à liberdade..    

Nenhum comentário:

Postar um comentário