domingo, março 30, 2014

Casal é barbaramente assassinado ao sair de festa de casamento em CG

 O que era para ser uma noite de festa transformou-se em um dia de horror. Um casal foi morto na porta de uma casa de recepções no bairro do Catolé, na cidade de Campina Grande, Agreste do Estado.
O casal morto 
Washington e Lúcia Santana
  De acordo com o major Gilberto Felipe, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o casal estava saindo da Casa Bela Recepções, onde tinham participado de uma festa de casamento e ao se dirigir para o carro, um Ford Fusion Branco, foi surpreendido por dois acusados que chegaram efetuando os disparos.
 Conforme a polícia, um rapaz que estava guardando carros se aproximou do casal para pedir a gorjeta e presenciou o crime. Ele também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. “As declarações desse guardador de carros serão importantíssimas para ajudar nas investigações. Ele é testemunha ocular do fato”, disse o major.
Os corpos das
 vítimas/Foto: Artur Lira
 A Polícia Civil já deu início às investigações, mas até o momento não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio. “Pelas características, é possível trabalhar com a hipótese de execução. Somente pessoas com muita experiência conseguem agir assim. A mulher foi atingida por um tiro na nuca e o homem com um tiro no coração”, completou o major Gilberto.
 As vítimas foram identificadas como Washington Luis de Menezes e Lúcia Santana Pereira. Ele era diretor de uma faculdade e ela contadora. O casal tinha sido padrinho de um casamento.

Com Renata Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário