quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Blocos dos pequenos foliões 'invadem' as ruas de Pirpirituba

Alunos de ambas escolas na diversão da folia

 Alunos de duas escolas particulares infantis de Pirpirituba, cidade situada no Brejo paraibano, caíram na folia ao som de músicas baianas pelas principais ruas do município, na tarde desta quinta-feira (27/02). Muitos deles fantasiados de personagens bastante conhecidos do público.
 O externato da Mônica foi a primeira escola a colocar os pequenos foliões na rua, isso por volta das 16h45. A saída se deu de frente a própria instituição de ensino. Um paredão foi utilizado para puxar e agitar a galerinha. Os pais também não ficam de fora e se divertiram com a folia.

 Os alunos do Educandário Nossa Senhora do Rosário, muitos deles também fantasiados e acompanhados dos pais, logo entram no clima da folia de carnaval assim que chegavam ao educandário. Um mini trio, com músicas pra lá de dançantes, quem conduziu os pequenos durante todo o percurso. Já era início da noite quando os foliões se dispersaram de frente a escola. 
 Policiais do destacamento de Pirpiritituba deram todo o suporte as duas escolas para que a folia transcorresse com tranquilidade todo o trajeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário