quarta-feira, janeiro 29, 2014

Multidão prestigia "Brega Luz" no primeiro dia da Festa da Luz 2014


  Um grande público prestigiou a primeira noite da Festa da Luz de 2014, nesta terça-feira (28). O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, quem abriu a programação festiva do palco "Brega Luz". Hoje, oficialmente, acontece abertura do "Palco Luz". Uma das atrações mais aguarda da noite é a banda Parangolé, que tem como vocalista o cantor Léo Santana. O evento ao ar livre, em comemoração a padroeira de Nossa Senhora da Luz de Guarabira, se estenderá até o próximo mês, dia 01 de fevereiro.
 Durante abertura, Zénóbio Toscano disse que este ano a festa ganhou uma nova roupagem, além de grandes atrações. “Temos a certeza de que estamos cada vez mais consolidando a festa da luz como sendo o maior evento de padroeira de todo o nordeste”.
 Os cantores guarabirenses Shirley Manga, Nildo Manga e Márcio Cuiabá quem abrilhantaram a primeira noite da festividade no palco Brega Luz. Outra atração que deu um show a parte foi a Banda Labaredas. O grupo contagiou os presentes cantando hit bastante conhecido como “Kelly’ e também os grandes sucessos do falecido Reginaldo Rossi “O Rei do Brega”.
 Nesta segunda noite, quem subirá ao palco do espaço do brega serão os cantores Coninha, Roberto Show e Paulo Márcio. Enquanto no palco principal, os shows ficarão por conta da Banda Parangolé, Bonde do Brasil e Raphael Marrone. Este gravará o primeiro DVD de sua carreira durante a festa.
 Informações dão conta de que estão confirmadas as presenças dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB) e do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) para prestigiarem a segunda noite da Festa da Luz 2014. Cássio, que é amigo pessoal e político do casal Zenóbio Toscano e Léa Toscano de longas datas, não terá O governador Ricardo Coutinho na sua comitiva.
 A organização aguarda receber uma multidão nesta quarta-feira (29) com a abertura do Palco Luz, considerado cujo espaço vão passar por lá grandes atrações da música, principalmente de renome nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário