quinta-feira, outubro 31, 2013

Trio é preso com arma, objetos e droga durante "Divisa Segura"

  A operação intitulada como ‘Divisa Segura’ foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (31), principalmente nas cidades de Passe e Fica (RN) e Tacima (PB). Ação se deu em conjunto das policiais militar e civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Nela, foram presas três pessoas, entre elas um foragido da Justiça; além de arma e drogas.
Trio preso durante operação
  A Operação Divisa Segura começou por volta das 00h desta quinta. Uma barreira policial foi montada na cidade de Passa e Fica no antigo posto fiscal. Após a primeira abordagem a um veículo do tipo Cross Fox, de cor preta, placa NNN-6115-(RN), ocupados por duas pessoas, então a polícia apreendeu dentro dele uma pistola ponto 40, além de cartuchos, munições, quantidade de maconha, relógios, celulares, cerca de R$ 40 em moeda e R$ 595 em espécie.  
 O homem no qual estava no veículo Cross Fox foi identificado como Luís Carlos Muniz Barbosa, de 30 anos de idade. Enquanto a mulher ocupante do veículo como sendo Rosenilda da Silva Soares, de 25 anos de idade, ambos de Campina Grande.
Objetos apreendidos
 Luís Carlos terminou confessando a policia ser foragido da Justiça na Paraíba, onde responde por quase dez processos por roubo à mão armada, homicídio, latrocínio e outros crimes.
 Também foi preso na operação Divanildo Feliciano Gomes, de 39 anos de idade, da cidade de Campina Grande. Ele transitava pela rodovia em sua motocicleta Falcon, de cor preta, placa OSP-3204(CE) e era comparsa do casal Cross Fox.

Fonte:blogdomago/Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário