segunda-feira, outubro 28, 2013

Sacoleiras são assaltadas quando se dirigiam à cidade de Caruaru (PE)

  Três sacoleiras, uma da zona rural de Caruatá e outras da zona rural de Samambaia, ambas do município de Borborema, localizado no Brejo paraibano, foram assaltadas na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 3h40, já na entrada do girado da cidade de Campina grande (PB). Delas, os ladrões levaram aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, além de cartões de crédito e documentos pessoas. 
  De acordo com a mulher do taxista Pedro de Daca, Ana Maria de Sousa, residente na cidade de Pirpirituba, o veículo do seu companheiro, um Corsa, de cor vermelha, foi interceptado quando chegava em Campina Grande. Antes disso, o taxista foi avisado pelos mesmos assaltantes que mais na frente estava acontecendo assalto.
  Informações de uma das sacoleiras dão conta que quatro jovens estavam em um carro, ambos saíram deles armados. Ao descerem do veículo, eles foram logo dizendo se tratavam de um assalto, mas que os suspeitos não queriam machucá-las apenas o dinheiro. Um deles ainda colocou arma na cabeça de uma delas. Francisca Salustiano da Silva, conhecida como "Mariza", residente próximo aos lajeiros do sítio Caruatá, pegou a sua bolsa, aonde tinha cerca de R$2.500, e repassou aos bandidos e as outras passageiras  identificada  como Dálcia e Anaci, ambas mãe e filha, fizeram a mesma coisa. 
  Ana Maria de Sousa disse que o taxista chegou em estado de choque em casa. Deu um calmante pra ele descansar. No momento da ação, Pedro de Daca contou pra ela que achou que ia morrer, porque a sua pressão começou baixar e ao mesmo tempo ficou preocupado com as passageiras. 
  Antes dos ladrões deixaram o lugar, eles também tomaram a chave do taxista. A sorte é que Pedro de Daca tinha uma copia da chave, foi então como ele conseguiu retornar a cidade de Pirpirituba com as três sacoleiras super nervosas. Isso  já passavam das 5h30 da manhã.
  As três sacoleiras sempre viajaram com o taxista e nunca tiveram qualquer problema desse tipo. Elas se deslocavam até a cidade de Caruaru (PE), onde iam realizar compras de roupas para revenderem nas zonas rurais de Borborema e também em outras cidades da região como Pirpirituba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário