sexta-feira, setembro 27, 2013

Presidiário é assassinado na manhã desta sexta no município de Solânea

  Um homem foi assassinado no meio da rua a tiros na manhã desta sexta-feira (27) no município de Solânea, Curimataú paraibano. Trata-se do presidiário Francinaldo Santos Ramalho, conhecido como ‘Bolola’, de 36 anos. O crime se deu pro volta das 10h30, no Conjunto da Bela Vista. 
Bolola (destaque) 
levou um tiro no rosto
  Informações que circulam na cidade que a vítima caminha pela localidade quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. Contra ele foram deflagrados diversos tiros, um deles o acertou no rosto. Ele não resistiu ao projétil e morreu logo após.
 Na comunidade, por imperar a lei do silêncio, ninguém comenta a respeito do homicídio. A polícia da 2ª Cia de Solânea foi acionada e já se encontra no local, onde preserva a cena do crime até achegada da perícia.
  Atualmente Bolola, que residia  na Comunidade da Aldeia com a família, cumpria pena na penitenciária da cidade em regime semiaberto. Segundo a polícia, a vítima era acusada de praticar homicídio, tráfico de drogas, além de promover alguns assaltados pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário