sexta-feira, setembro 20, 2013

Rapaz sofre tentativa de homicídio; projétil da bala atinge seu peito

  Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 6h, no município de Mulungu, Brejo paraibano. Joseilton Pereira Lopes ‘Gaspar’, de 42 anos de idade, além levar um tiro na região do peito, ele foi agredido na cabeça por pauladas. Gaspar se encontra hospitalizado no Hospital Regional de Guarabira.
Gaspar recebeu um tiro no peito
 Informações dão conta que dois homens armados chegaram à residência da vítima, situada à rua Risonete de Almeidano Conjunto Humberto Madruga, e já foram arrombando a porta da casa. Lá dentro, os suspeitos efetuaram alguns tiros, um deles atingiu o peito de Gaspar, além de agredirem a sua cabeça a paulada.
  De acordo com a Polícia Militar, antes mesmo desse fato ocorrido, Gaspar já havia sofrido uma primeira tentativa de homicídio na madrugada de hoje, por volta das 1h30. Os mesmos indivíduos deflagraram diversos tiros contra a casa da vítima, logo em seguida deixaram o local. Insatisfeito com ação não cumprida, a dupla então resolveu retornar pela manhã de hoje e completar o serviço.
  Assim que os criminosos se evadiram do local, Joseilton pediu por socorro e uma vizinha ouviu e foi atrás de ajuda. Nesse momento, passava por lá um funcionário da prefeitura de Mulungu num veículo e conduziu ele ao hospital de Guarabira. 
   A Polícia suspeita de dois irmãos, inclusive um deles já se encontra detido; enquanto o outro policiais estão em diligência na tentativa de localizá-lo e prendê-lo. 

Fonte: PortalMidia/Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário