terça-feira, junho 04, 2013

Polícia frustra ação de ladrões ao tentarem assaltar os Correios


   Uma ação conjunta da PM e Guarda Municipal frustrou a dupla de criminosos que tentava assaltar os Correios de Itapororoca, cidade localizada no Litoral Norte do Estado da Paraíba, no fim da manhã desta terça-feira (5), por volta das 11h20. A prisão dos ladrões se deu dentro da própria agência. Eles foram conduzidos à Delegacia da cidade.
Acusados
  De acordo com o capitão Alberto Filho, da Polícia Militar, o sistema de vigilância interno da agência dos Correios acionou a PM após suspeitarem que dois assaltantes haviam entrado no local.
 Informações dão conta que os ladrões ainda se encontravam dentro da agência quando policiais chegaram ao local e cercaram o prédio. A dupla, ao perceber a presença da polícia, começou atirar. Nesse momento houve uma troca de tiros. Um funcionário ainda foi feito refém, mas após  negociação libertou em seguidas.
  Durante o confronto, um dos assaltantes ainda conseguiu subtrair uma arma do Sargento Lisboa, e efetuou contra o PM cinco disparos, os quais não chegaram lhe atingir. Não houve feridos.
   Foram presos Sueliton Alan Costa de França, 20 anos, residente em Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, e Danilo da Silva Duarte, 19 anos, residente no Sítio Zé Galego, em Mamanguape, este acusado na participação nos assaltos dos Correios de Cuité e Mamanguape. Com eles a polícia apreendeu uma motocicleta Twister. 
    Logo após de se apresentar à DP da cidade, eles foram conduzidos à Polícia Federal, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário