sexta-feira, junho 07, 2013

Vaqueiro é morto com 15 facadas e tem orelha decepada em Araçagi

    Um crime bárbaro chocou à população de Araçagi, cidade localizada no Brejo paraibano, na manhã desta sexta-feira (7). O vaqueiro Cícero Falheitro da Silva, de 27 anos de idade, conhecido como ‘Peru’, que morava no Sítio Passagem, foi encontrado morto com pelos menos quinze golpes de faca peixeira, além de uma orelhas decepada. O corpo da vítima estava dentro de uma casa em construção, no Conjunto Santo Amaro daquele município.
O corpo do vaqueiro estava
caído em uma casa em construção
    Algumas horas depois da PM tomar conhecimento do fato, por volta das 7h30, chegou até um suspeito, que foi apreendido e conduzido à Delegacia Pública da cidade. Lá, o adolescente de 14 anos de idade confessou autoria do crime e detalhou com frieza a barbaridade. Conforme o acusado, só cometeu o homicídio porque a vítima tinha lhe empurrado e ele não gostou da atitude.
  O cenário do homicídio foi em uma casa em construção. Ambos tinham ido urinar. Na oportunidade, o criminoso aproveitou a distração da vítima e deu o primeiro golpe de faca no pescoço. E dai em diante as outras foram, segundo a perícia, nas nádegas, pés e a maioria deles na região do pescoço e cabeça.
    Sob a orelha decepada, o menor disse friamente que para ser respeitado no mundo do crime tem de cometer uma aitude desse tipo. Mas a surpresa veio logo em seguida, quando ele confessou ter comido o órgão decepado da vítima com cachaça. Isso sem nenhum sinal de arrependimento.
    A apreensão do rapaz se deu no Sítio Cuité, zona rural do município de Araçagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário